7 de novembro de 2014

O migué do Felipão

Até o meu Joey sabe do migué do Felipão.



E o velho Felipão de guerra deu migué em todo mundo. Ou alguém imagina que ele não está desde segunda-feira pilhando os jogadores para a batalha de domingo? 
Lógico que sim!!!!
Essa lorota contada por ele de que Gre-nal é um jogo qualquer, que vale os mesmos três pontos, até o meu gato persa boa vida que dorme o dia todo sabe que é história para boi dormir. Nem ele acreditou na fala do gringo.
Imagino o clima que está no vestiário. É vencer ou vencer!!!!
Não existe outra opção.
O objetivo foi tirar o peso do elenco e deixá-los tranquilos para trabalhar durante a semana. Assim, podem manter o foco para absorver melhor os treinamentos. Sem jornalista enchendo os patovás com favoritismo e outras questões extra campo.
Que venham os mazembados, com seu retrospecto positivo e tudo junto incluído!!!

Imagino que o Anão não terá refresco e vai ser vigiado de perto. Se possível, um Fellipe Bastos travestido de Dinho grudado no seu garrão. Em se tratando de Felipão, que conhece os grotões em que habita, não tem outro jeito de acontecer. Se eles estão pensando que terão moleza, muito bom para nós. Mas eles não são tão burros assim.
Por isso, todo cuidado é pouco. Marcação cerrada, sem deixar espaço nem para respirar. A Arena lotada vai ter que sufocar o inimigo e vaiar do início ao fim. A ordem é forçar Fabrício, Paulão e Cia de Perebas a  fazerem as tolices que sempre fazem contra times mixurucas. Pressão no cangote os 90 minutos, sem pena e sem dó.
É isso que eles estão pedindo.
Já passou da hora de reestabelecer a ordem e colocar todos em seu devido lugar.
Todos na Arena.
Dá-lhe , Grêmio!!!!!!!!!!!!!