15 de outubro de 2014

Um gênio no comando

Estou impressionada com o desespero de muitos com a concretização do negócio da Arena entre Grêmio e OAS. Eu sabia que seria uma bomba, mas não que o estrago seria de proporções ilimitadas.
E o desespero vem de todos os lados. Começa na torcida mazembada incrédula, passa pelas redações agitadas e termina em terreiro gremista atônito.Tem gente colocando Isordil embaixo da língua e encomendando despacho na encruzilhada. Há quem pregue que o suicídio é um dever.
Essa é uma data histórica. Poucas vezes um tiro abateu tantas vítimas ao mesmo tempo e fez um estrago de proporções tão gigantescas.
_____

Koff


Fábio Koff é o maior de todos os tempos. Um gênio no comando.

Quantas vezes tivemos que ler aqui que o presidente Fábio Koff era incompetente, velho, gagá e não sabia nada!!!?????
Perdi as contas. Sabem de nada os inocentes...Quanta ingenuidade!!!!
Ôh, povo que não aprende nunca!!!!!!
O presidente do Grêmio é o maior personagem do clube desde a sua fundação. Agradeçam aos céus terem vivido na mesma época que ele. Vocês são testemunhas OCULARES do maior ídolo da história  do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Isso não é pouca coisa. É para ser dividido com seus filhos, netos e bisnetos. Aproveitem o momento.
Que golaço!!!!!
A ARENA É DO GRÊMIO! 
E o mais fantástico, quase inacreditável:  por um preço infinitamente menor do que estava previsto no primeiro contrato.
Não é obra de um gênio???????????
__________

Torcida

Agora é a hora da torcida fazer a sua parte. O clube conta com a força do torcedor para honrar os seus compromissos e fincar definitivamente as estruturas que tornarão o Grêmio um dos maiores clubes do mundo. Com o novo plano de sócios que será lançado, é obrigação aderir e prestigiar o clube.
Os jogos na Arena deverão estar sempre lotados para mostrar a força desse povo tricolor.
A direção fez a sua parte.
Agora é o momento de fazer a sua, tocedor.