29 de julho de 2014

O técnico é um tal de Felipão...

Um campeão na casamata.
Ontem fui obrigada a dar um puxão de orelhas no Felipão e no Tite. Seria muita ingratidão com o presidente Fábio Koff e com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense ficar dizendo não para os convites para retornar. O Imortal Tricolor precisa de Scolari agora. E felizmente caiu a ficha do gringo. Quando não era ninguém, o Grêmio apostou 100% na sua capacidade e ele chegou onde todos sabemos. 

Felipão está ultrapassado? Não sei. Pode até ser. Mas pelo que conheço de gringo originário do interior gaúcho, ele está mordido e não vai deixar barato os 7 x 1 que levou da seleção Alemã. Tenho absoluta certeza de que ele virá com tudo para provar ao mundo que não foi campeão mundial em 2002 por acaso. Esses gringos não são fáceis...

O importante é que Felipão conhece muito bem o solo em que pisará a partir de agora. E vem com sede de vitória. É hora da torcida lotar a Arena nos jogos do Grêmio e confiar no homem.
No Olímpico, Felipão teve mais de um título conquistado por ano, de 1993 à 1996: Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão, Recopa Sul-Americana, além de três estaduais.

O Campeão voltou!!!!!!
Dá-lhe, Grêmio!!!!!!!
__________ 

Seu Algoz 

Sabem nada estes dois.